REF: IMCX8555535751357RJ
RESIDENCIAL MEU LAR I
JARDIM ROTSEN, DUQUE DE CAXIAS - RJ
Venda Direta Online −61% OFF
2 Quartos. . RUA ECHEVERRIA,N. 169 APTO. 501 BL 06, JARDIM ROTSEN - CEP: 25000-000, DUQUE DE CAXIAS - RIO DE JANEIRO
OPORTUNIDADE CAIXA: IMÓVEL COM DESCONTO E SEGURANÇA TÉCNICA
Este imóvel faz parte do programa de ativos retomados da Caixa Econômica Federal e está disponível em uma modalidade de venda diferenciada (Leilão, Licitação aberta, Venda Online ou Venda Direta Online).
POR QUE COMPRAR COM A SRAMOS IMÓVEIS?
Diferente de uma compra comum, os imóveis da Caixa exigem uma análise de regras e editais. Nossa equipe é especializada em transformar a complexidade desses leilões em uma jornada segura para você.
O QUE OFERECEMOS PARA SUA COMPRA:
Intermediação Oficial: Suporte operacional gratuito nas modalidades Venda Online ou Venda Direta Online.
Análise de Viabilidade (Opcional): Verificação de débitos de IPTU/Condomínio e riscos jurídicos para garantir que seu desconto seja lucro real.
Aprovação de Crédito: Simulação imediata via Correspondente Caixa Aqui.
ESTE IMÓVEL É PARA VOCÊ?
Se você busca imóveis abaixo do valor de mercado e deseja entender as regras de ocupação e pagamento antes de investir, fale com nossa equipe de especialistas.
SRAMOS IMÓVEIS – ATENDIMENTO NACIONAL
SP: 22944-J / RJ: 10688-J / MG: 8482-J / PR: 9069-J / GO: 39882-J
Nota: Imagens ilustrativas. Valores e condições sujeitos a alteração pela Caixa. A consultoria técnica e jurídica são serviços especializados para garantir sua total segurança.
Sim. O valor de venda "Imóvel bem localizado — Apartamento no Jardim Rotsen, Duque de Caxias - RJ, Apto 501, 2 quartos" é R$ 62.190,17. Referência do anúncio: IMCX8555535751357RJ.
"Imóvel bem localizado — Apartamento no Jardim Rotsen, Duque de Caxias - RJ, Apto 501, 2 quartos" possui 45,76 m² de área útil.
"Imóvel bem localizado — Apartamento no Jardim Rotsen, Duque de Caxias - RJ, Apto 501, 2 quartos" tem 2 quartos.
"Imóvel bem localizado — Apartamento no Jardim Rotsen, Duque de Caxias - RJ, Apto 501, 2 quartos" fica em bairro JARDIM ROTSEN e DUQUE DE CAXIAS/RJ.
"Imóvel bem localizado — Apartamento no Jardim Rotsen, Duque de Caxias - RJ, Apto 501, 2 quartos" está com estado de conservação: Venda Direta Online.
Sim, "Imóvel bem localizado — Apartamento no Jardim Rotsen, Duque de Caxias - RJ, Apto 501, 2 quartos" aceita financiamento. Fale com a imobiliária para simular as condições.
BARRO BRANCO, DUQUE DE CAXIAS, RJ
JARDIM GRAMACHO, DUQUE DE CAXIAS, RJ
PARQUE SARAPUI, DUQUE DE CAXIAS, RJ
JARDIM GRAMACHO, DUQUE DE CAXIAS, RJ
JARDIM ROSARIO, DUQUE DE CAXIAS, RJ
VILA LEOPOLDINA, DUQUE DE CAXIAS, RJ
PARQUE PAULISTA, DUQUE DE CAXIAS, RJ
JARDIM GRAMACHO, DUQUE DE CAXIAS, RJ
JARDIM GRAMACHO, DUQUE DE CAXIAS, RJ
VILA GUANABARA, DUQUE DE CAXIAS, RJ