RUA JAMAICA,N. 463, FAZENDA DA ILHA - CEP: 06900-000, EMBU-GUACU - SAO PAULO
OPORTUNIDADE CAIXA: IMÓVEL COM DESCONTO E SEGURANÇA TÉCNICA
Este imóvel faz parte do programa de ativos retomados da Caixa Econômica Federal e está disponível em uma modalidade de venda diferenciada (Leilão, Licitação aberta, Venda Online ou Venda Direta Online).
POR QUE COMPRAR COM A SRAMOS IMÓVEIS?
Diferente de uma compra comum, os imóveis da Caixa exigem uma análise de regras e editais. Nossa equipe é especializada em transformar a complexidade desses leilões em uma jornada segura para você.
O QUE OFERECEMOS PARA SUA COMPRA:
Intermediação Oficial: Suporte operacional gratuito nas modalidades Venda Online ou Venda Direta Online.
Análise de Viabilidade (Opcional): Verificação de débitos de IPTU/Condomínio e riscos jurídicos para garantir que seu desconto seja lucro real.
Aprovação de Crédito: Simulação imediata via Correspondente Caixa Aqui.
ESTE IMÓVEL É PARA VOCÊ?
Se você busca imóveis abaixo do valor de mercado e deseja entender as regras de ocupação e pagamento antes de investir, fale com nossa equipe de especialistas.
SRAMOS IMÓVEIS – ATENDIMENTO NACIONAL
SP: 22944-J / RJ: 10688-J / MG: 8482-J / PR: 9069-J / GO: 39882-J
Nota: Imagens ilustrativas. Valores e condições sujeitos a alteração pela Caixa. A consultoria técnica e jurídica são serviços especializados para garantir sua total segurança.
Sim. O valor de venda "Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" é R$ 780.000,00. Referência do anúncio: IMCX1444403274837SP.
"Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" possui 800 m² de área útil.
"Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" fica no bairro FAZENDA DA ILHA, em EMBU-GUACU/SP.
"Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" está com estado de conservação: Leilão.
Não, "Oportunidade de investimento — Casa no Fazenda da Ilha, Embu-guacu - SP, Nº 463, 800m²" não aceita financiamento segundo o cadastro do anúncio. Fale com a imobiliária sobre outras formas de pagamento.
SOL NASCENTE, EMBU-GUACU, SP