Imóveis Caixa à venda com financiamento em todas Cidades de São Paulo.
Como comprar o imóvel na licitação aberta?

Licitação aberta é uma das modalidades utilizada pela Caixa Econômica Federal, para colocar à venda o imóvel por ela retomados por inadimplência de contratos ao qual o imóvel foi dado como garantia.

Existem diversas formas em que a Caixa poderá receber o imóvel em garantia, a mais comum é na aquisição de imóvel o tão conhecido Financiamento Habitacional.

Porém esta não é a única forma em quem os imóveis em licitação aberta são levados a venda, tem aqueles imóveis que serviram de garantia para operações de crédito.

Podemos encontrar as garantias para giro caixa para empresas, credito real caixa, e até mesmo para construção ou reforma do próprio imóvel, geralmente nessas modalidades os imóveis já estão quitados, mas seu proprietário dá em garantia para levantar recursos (dinheiro).

A licitação aberta ocorre na modalidade presencial ou on-line, e vence o lance mais vantajoso para a Caixa, com valor igual ou superior ao preço mínimo estabelecido no edital.

As licitações abertas ocorrem nos auditórios da Caixa, em diversas localidades do Brasil ou em espaço do próprio do leiloeiro credenciado que realizar o certame.

As informações de local, data e hora do certame estarão sempre explícitas nos editais.

O interessado em participar de licitação aberta da Caixa para arrematar um imóvel, sendo o seu lance vencer pagar 5% do valor do imóvel para o leiloeiro, e este valor não compõe o valor da arrematação.

Nesta modalidade de venda os débitos anteriores a venda são de responsabilidade da Caixa, assumindo o comprador tal responsabilidade apenas a partir da data em que concluir a compra | arremate do imóvel.

Se você não tem o valor para pagar à vista, não tem problema, a Caixa Econômica Federal permite utilizar financiamento com cota de até 95% do valor de venda do imóvel com taxa de juros diferenciada.

Entre em contato com Correspondente SRamos Caixa Aqui para saber se o imóvel que lhe interessa esta enquadrada permitindo financiar com aprovação em até 24 horas.

Estando em dúvida ou necessitando de mais detalhes, a 007 SRamos Imóveis Ltda CRECI 22.944 J, está disponível para lhe auxiliar a participar desta modalidade de venda dos imóveis retomados pela Caixa Econômica Federal.