Imóveis Caixa à venda com financiamento em todas Cidades de São Paulo.
Como comprar o imóvel na licitação fechada?

Como comprar o imóvel na licitação fechada?

Licitação Fechada é mais uma das modalidades utilizada pela Caixa Econômica Federal para vender os imóveis retomados por inadimplência, conforme descrito no post: Como comprar o imóvel na licitação aberta?, você poderá conferir a origem dos imóveis vendidos pela caixa.

Diferente da Licitação aberta, a Licitação fechada não tem a figura do leiloeiro. Assim, após a publicação do edital pela Caixa Econômica Federal abre o prazo para envio de propostas para um dos imóveis listados no edital.

A licitação fechada tem durabilidade de 30 dias, você deve apresentar uma proposta de compra por escrito, em envelope lacrado acompanhado de depósito caução, para abertura e classificação.

Quem fizer a melhor oferta, respeitando o preço mínimo de venda, é considerado o vencedor.

As licitações fechadas ocorrem nos auditórios da Caixa, em diversas localidades do Brasil ou nas GILIE que realizar o certame, com a abertura dos envelopes, leitura publica das propostas e posterior classificação.

As informações de local, data e hora do certame estarão sempre explícitas nos editais.

Nesta modalidade de venda os débitos anteriores a venda são de responsabilidade da Caixa, assumindo o comprador tal responsabilidade apenas a partir da data em que concluir a compra | arremate do imóvel.

Os imóveis que não receberem proposta na licitação fechada, poderão ser disponibilizados em venda direta em dia e hora estabelecidos no Edital.

Se você não tem o valor para pagar à vista, não tem problema, a Caixa Econômica Federal permite utilizar financiamento com cota de até 95% do valor de venda do imóvel com taxa de juros diferenciada.

Entre em contato com Correspondente SRamos Caixa Aqui para saber se o imóvel que lhe interessa esta enquadrada permitindo financiar com aprovação em até 24 horas.

A venda Direta também pode ser intermediada pela imobiliária e Correspondente 007 SRamos Imóveis Ltda, CRECI 22.944 J, credenciada pela Caixa. Nesse último caso, a comissão de vendas é paga pela Caixa.

007 SRamos Imóveis Ltda, está disponível para lhe auxiliar a participar desta modalidade de venda dos imóveis retomados pela Caixa Econômica Federal na modalidade de Licitação Fechada.