Imóveis Caixa à venda com financiamento em todas Cidades de São Paulo.
Como comprar o imóvel por venda on-line?

Como comprar o imóvel por venda on-line?

Venda Online é a mais nova modalidade de venda utilizada pela Caixa Econômica Federal, para vender imóveis retomados.

A venda on-line também pode ser intermediada pela imobiliária e Correspondente 007 SRamos Imóveis Ltda CRECI 22.944 j, credenciada pela Caixa. Nesse último caso, a comissão de venda é paga pela Caixa.


Nesta modalidade os imóveis são disponibilizados pelo período de 07 dias corridos, marcados por um cronometro regressivo.


As propostas são feitas online, na página do imóvel de interesse, a partir do valor mínimo registrado no campo “Valor de Venda”.


É considerado vencedor o proponente que tiver apresentado a maior proposta no momento em que o cronômetro chega ao zero.


Caso o cronômetro chegue ao zero sem a proposta, o imóvel é vendido à primeira proposta que foi apresentada, obedecendo ao valor mínimo de venda.


No caso de haver mais de um interessado pelo mesmo imóvel, ocorrerá uma disputa, neste caso, os licitantes em disputa pelo imóvel vão ofertando lance de no mínimo R$ 1.000,00 a mais do último valor cadastrado.


Todo este processo acontece de forma online, dinâmica e automática, ao ser cadastrado novo lance nos últimos 5 minutos restante, é acrescido mais 5 minutos para o outro licitante cadastrar novo valor.


Não sendo cadastrado lance nos últimos 5 minutos, a ultima proposta cadastrada é classificada como vencedora.

Seguindo para etapa seguinte que é prazo de 5 dias para seja efetuado o pagamento do valor total ou da entrada quando estiver utilizando financiamento na compra.


Nesta modalidade de venda os débitos anteriores a venda são de responsabilidade da Caixa, assumindo o comprador tal responsabilidade apenas a partir da data em que concluir a compra | arremate do imóvel.


Se você não tem o valor para pagar à vista, não tem problema, a Caixa Econômica Federal permite utilizar financiamento com cota de até 95% do valor de venda do imóvel com taxa de juros diferenciada.

Entre em contato com Correspondente SRamos Caixa Aqui para saber se o imóvel que lhe interessa esta enquadrada permitindo financiar com aprovação em até 24 horas.

O proponente contará com acessória gratuita para todas as etapas de compra do imóvel ao indicar a imobiliária Credenciada e Correspondente Caixa Aqui 007 SRamos Imóveis Ltda CRECI 22.944 J, em sua proposta. Estamos aqui para lhe ajudar, Conte com nossa experiencia de +10 anos fazendo este processo ajudando diversas pessoas.