Imóveis Caixa à venda com financiamento em todas Cidades de São Paulo.
Porque tem imóveis com cronometro zerado? É Venda Direta on-line?

Porque tem imóveis com cronometro zerado?

Venda Direta on-line da Caixa Econômica Federal?

Os imóveis não vendidos na Venda on-line da Caixa passam a ter o cronometro zerado, daí surge a grande dúvida, este imóvel ainda pode receber proposta? Posso comprar este imóvel direta com a Caixa? Como compra imóvel da Caixa com cronômetro zerado, Qual lance devo dar quando imóvel esta com o cronometro zerado ?

Vamos responder todas essas perguntas, fique conosco e entenda como o passo a passo para não perder a oportunidade de comprar imóvel da Caixa em venda direta online.

SIM, os imóveis que ainda estão aparecendo com cronometro zerado podem receber proposta respeitando o valor mínimo de venda apresentado ou divulgado pela Caixa.

A parte boa é que quando o cronometro está zerado o imóvel é vendido ao primeiro interessado que cadastrar a proposta.

É isso mesmo, você poderá adquirir o imóvel de forma automática, sem disputa e não necessitando pagar um centavo a mais.

E não é só isso, na Venda direta online os débitos anteriores a venda são de responsabilidade da Caixa, assumindo o comprador a responsabilidade apenas a partir da data em que concluir a compra | arremate do imóvel ao assinar a escritura ou contrato de financiamento.

Se você não tem o valor para pagar à vista, não tem problema, a Caixa Econômica Federal permite utilizar financiamento com cota de até 95% do valor de venda do imóvel com taxa de juros diferenciada.

A SRamos também atua na liberação de financiamento junto a Caixa com maior agilidade e proporcionando conforto e segurança no momento da compra do seu imóvel caixa. Entre em contato com nosso Correspondente SRamos Caixa Aqui para saber se o imóvel que lhe interessa esta enquadrada permitindo financiar com aprovação em até 24 horas.

Tem mais, o proponente contará com acessória gratuita para todas as etapas de compra do imóvel ao indicar a imobiliária 007 SRamos Imóveis, CRECI 22.944-J que Credenciada junto a Caixa e analise de crédito pelo Correspondente Caixa Aqui. Basta indicar a 007 SRamos Imóveis Ltda CRECI 22.944 J, em sua proposta.

Estamos aqui para lhe ajudar, conte com nossa experiencia com + 10 anos fazendo processo de venda dos imóveis da caixa e ajudando pessoas, SEJA VOCÊ A PRÓXIMA.