Imóveis Caixa à venda com financiamento em todas Cidades de São Paulo.
Na venda direta, toda negociação é feita pessoalmente?

Na venda direta, toda negociação é feita pessoalmente?

Os imóveis não vendidos na modalidade de Licitação Fechada ou Licitação aberta, cujo edital prevê a possibilidade de serem disponibilizados para venda direta em dita e horário previamente definido no Edital.

Você pode ir até uma agência e formalizar a proposta. A venda direta também pode ser intermediada pela imobiliária e Correspondente Caixa Aqui 007 SRamos Imóveis Ltda, CRECI 22.944 credenciada pela Caixa. Nesse último caso, a comissão de vendas é paga pela Caixa.

O cliente só deve recolher o depósito da caução em uma conta de sua titularidade junto à agência da Caixa. O valor da caução é devolvido ao adquirente após o registro da escritura no Registro de Imóveis.

Na Venda direta os débitos anteriores a venda são de responsabilidade da Caixa, assumindo o comprador a responsabilidade apenas a partir da data em que concluir a compra | arremate do imóvel ao assinar a escritura ou contrato de financiamento.

Se você não tem o valor para pagar à vista, não tem problema, a Caixa Econômica Federal permite utilizar financiamento com cota de até 95% do valor de venda do imóvel com taxa de juros diferenciada.

Entre em contato com Correspondente SRamos Caixa Aqui para saber se o imóvel que lhe interessa esta enquadrada permitindo financiar com aprovação em até 24 horas.

O proponente contará com acessória gratuita para todas as etapas de compra do imóvel ao indicar a imobiliária Credenciada e Correspondente Caixa Aqui 007 SRamos Imóveis Ltda CRECI 22.944 J, em sua proposta.

Estamos aqui para lhe ajudar, conte com nossa experiência� +10 anos fazendo este processo ajudando diversas pessoas, SEJA VOCÊ A PRÓXIMA.